News in Holland

13-Dec-2008 22:02
MAIS UMA MUDANÇA SE PROCESSA EM MINHA VIDA,ONDE TENHO QUE USAR TODAS AS FERRAMENTAS DISPONÌVEIS,A TENTAR INUTILMENTE LUTAR CONTRA ESTERIÒTIPOS NOS QUAIS AS PESSOAS AO MEU REDOR FAZEM QUESTÃO DE INSERIR ME.
SOU ASSIM ADAPTO ME ÀS ESTAÇOES COMO SE FIZESSE PARTE DA NATUREZA MAIS PURA COMO O CURSO DE UM RIO, MESMO SEM SABER NADAR, COM AS NARINAS À PENETRAR ÀGUA E SEM TÀBUA DE SALVAÇAO, SOU LEVADA NUMA NATURALIDADE QUE ME ESPANTA.
CALMA , CONTROLADA, EQUILIBRADA EM UM FIO DE NAVALHA ONDE SÒ RESTA CALAR E ESPERAR.
SEI QUE VOU CONSEGUIR CUMPRIR A MISSÀO QUE ME FOI CONFIADA E NENHUMA AGRESSÀO OU FALTA DE SENSATEZ DE QUEM QUER QUE SEJA IRÀ ME FAZER PARAR.
APENAS SINTO NO MOMENTO UM LEVE ALÌVIO, E UMA MELANCOLIA IMENSA DO TEMPO EM QUE EU CONSEGUIA SORRIR COM A ALMA.
TUDO QUE ME ESTÀ A SER COBRADO EU DAREI, TAKE YOUR TIME PLEASE, TUDO O QUE FIZ ATÈ HOJE, FIZ COM O CORAÇÃO, ON TIME E NUNCA NECESSITEI DE COBRANÇAS.
BE SURE, GOD NEVER LETS ME ALONE, AND MY WISDOM, I’LL USE IN A RIGHT WAY.
I THANK A LORD ABOVE THE CHANCE TO CONTINUE.

 

Celia Pestana

Deixe uma Resposta

